sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Tendência: Estampa floral com fundo preto


Hey meninas!!!
Voltei!! Vou fazer duas postagens hoje, igual fiz ontem, espero que isso vire uma rotina hahahaha, mas não posso prometer, tem semana que é difícil...muita correria!
Vou mostrar pra vcs uma tendência que estará muito em alta na próxima estação, eu sei que estamos derretendo, pelo menos aqui em São Paulo, mas as marcas já estão apresentando suas coleções outono/inverno e eu estou antenada pra contar tudinho aqui no blog!!!
O assunto hj é floral com fundo preto, eu estou apaixonada, separei nessa matéria umas peças "inspiração total", inclusive plus size, porque muitas lindezas que usam GG, acham que estampas não ficam bem, pq engordam mais, vou provar que estão erradíssimas aqui!!!
Vou começar com uma regata que usei ontem, estou in love com ela, apesar da correria, fotografei no trânsito mesmo, afinal precisava fazer essa matéria hj (rsrsrsrs), além do floral com fundo preto, tem renda e transparência para aumentar o charme dela, muito fofa mesmo!!!!
Espero que gostem!!!
Bjs.

REGATA: ZARA

CURTAM A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM NO INSTAGRAM: @edneya

Nenhum comentário:

Postar um comentário