sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Diário de uma pele oleosa- parte II


Olá meninas,
Voltei com o segundo capítulo dessa saga hahahaha, mas acreditem, uma semana foi o suficiente para eu já notar uma diferença, talvez só eu, mas já é alguma coisa (rsrsrs), estou tirando fotos e na próxima semana já vou colocar algumas pra vcs verem a evolução do tratamento.
Espero que vcs, meninas vítimas de uma pele oleosa como a minha, se empolguem e comecem a tratar tb, pq a pele oleosa tem suas vantagens, não envelhece tão rápido, pode perceber que com a idade, a pele seca é comum ter mais rugas e deve ser tratada com mais cuidado.
Testei dois produtinhos novos essa semana e gostei muito deles, vai ser difícil escolher um só, pq adorei mesmo.
O primeiro é um sabonete em barra, eu particularmente, prefiro aqueles em gel, mas esse é espantosamente bom, a pele fica sequinha, muito bom mesmo.
Outro produto que me surpreendeu muito foi o filtro solar com cor, nunca tinha usado, só usava o BB cream, como já citei em outro post, mas no calor estava evitando, mas esse filtro é ultra saco, maravilhoso, como estou bronzeada, usei a cor morena, ficou muito legal, pq ela é meio translúcida, fica levíssima e a cor fica iluminada, enfim, adorei!!! Coloquei uma imagem do morena mais tb, para pele mais morena, mas pra mim, o morena deu certinho!!!
Espero que gostem das dicas!!!
Bjs.

CURTAM A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME PELO INSTAGRAM: @edneya