terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Minhas escolhas na DEBRUM


Olá pessoal!!!
Tudo bem com vcs????
Espero que estejam ótimas!!!!
Desculpe por não compartilhar ontem minhas escolhas na DEBRUM, mas minha internet estava péssima, fiquei triste porque tinha prometido pra vcs, né??!!
Mas vamos lá, acho que nunca fiquei tão ansiosa pra postar algo como dessa vez e estou mais ansiosa ainda pra saber o que vcs vão achar das minhas escolhas!!!
Preciso muito falar tb que além de todas as peças serem lindas, elas são super confortáveis, duradouras e sempre muito antenadas com a tendência da estação, além dos acessórios que são tudo de bom!!!
Agora vcs vão entender porque eu AMO essa loja rsrsrs
Bjs.

CURTA A PÁGINA NO FACEBOOK: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya