domingo, 2 de fevereiro de 2014

Diário de uma pele oleosa - Parte I


Olá meninas!!!!
Sei que dei uma sumida essa semana, mas tem dias que são corridos , né???
A aula dos meus filhos começaram segunda-feira e eu estava cheia de coisas pra resolver, mas tb estava preparando essa matéria muito legal, que precisou de um tempo maior!!!
Bom, quinta passada fui a minha dermatologista, a Dra Ana Paula, que eu já conheço há anos e não abro mão do seu profissionalismo e amizade, super competente , ela me deu uma aula sobre pele oleosa!!
Me deu várias amostras de sabonetes para pele oleosa, vou experimentar um por um e postando aqui, pra vcs saberem o que mais valeu a pena e o que não indico, por isso vou chamar de diário.
Decidi não usar mais o Actine, que é meu sabonete pra pele oleosa e acneica (já falei dele em outro post!), pois já uso há anos e acho que a pele acostuma, ele é ótimo, super indico, mas quero experimentar as novidades do mercado.
Não abro mão da água thermal da La Roche todos os dias, uso há anos tb, passo tônico para pele oleosa todas as noites e uso agora uma pomada que por ser indicado só com restrição médica, acho que o bom senso não me permite dizer o nome rsrsrs, mas já estou adorando, em poucos dias já vejo uma grande melhora nas espinhas e a pele já está mais uniformizada.
Como forcei a barra com minha pele nesse verão, pois como todo mundo ama, eu tomei Sol, mesmo com protetor não é bom expor o rosto, mas eu expus em algumas horinhas desse mês para pegar aquele ar "corado e saudável" sabe?, quem nunca né meninas?? rsrsrs
Mês passado comprei o sabonete da La Roche para pele oleosa, mas confesso que não gostei, o gel é "ralinho", o pote desperdiça muito quando pegamos e não tira a oleosidade toda do rosto, na verdade, é a primeira vez que um produto La Roche me decepciona....





Gente, como já postei essa semana no instagram, comecei a experimentar as muitas amostras grátis.... e me apaixonei pela primeira!!! Tudo de bom, um toque de menta ou cânfora, sei lá hahahaha, mas dá aquele geladinho na pele, é um gel grosso, fácil de usar, e limpa muitoooo, dá um viço na pele, amei demais!!!!


Essas são as amostras grátis:


Esse foi o sabonete must have que falei, não sei o preço e só não comprei porque vou experimentar os outros, aguardem novas notícias no nosso diário!!!!

Espero que gostem!!!

Bjs.


CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME PELO INSTAGRAM: @edneya


Nenhum comentário:

Postar um comentário