sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Sobre moda infantil.


Olá pessoal!!!
Tudo bem com vcs???
Hoje o assunto é muito cute cute rsrsrs, vamos falar de moda, mas dessa vez, moda feminina infantil e ninguém melhor para inspirar nossas mamães de meninas que acompanham o blog do que ela, a princesa Clara.
Cheia de estilo, sempre antenada na moda, minha sobrinha está sempre arrancando suspiros por seus modelitos e por seu charme de criança feliz!!!
Vejo algumas pessoas falarem que estampa de onça não é pra criança, fica muito adulto, assim como o preto, pois eu acho que o modelo certo tudo fica perfeito nessas princesas!!
Vamos parar com esse pensamento que meninas devem só usar rosa e lilás ok? rsrsrs
Inspirem-se com os looks dela e perceba que dá pra usar cores e estampas em crianças tb.
Espero que gostem!!!
Bjks.

CURTA A PÁGINA NO FACEBOOK: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya