domingo, 23 de fevereiro de 2014

COQUETEL DE LANÇAMENTO DA NOVA COLEÇÃO DA DEBRUM!!!!



Olá pessoal!!!
Como foi o fim de semana???
Espero que estejam bem e que tenham aproveitado para descansar!!!
Hoje estou super feliz com o post que vou mostrar pra vcs!!!
Ontem foi o coquetel de lançamento da nova coleção da DEBRUM, todos sabem que ela é minha loja queridinha né??? Então...fui convidada para acompanhar esse mega evento e claro que fui!!!!
Vou mostrar um pouco do evento, algumas peças lindas e algumas fotos da modelo que desfilou.
Meninas, vcs não podem perder, vcs tem que ir lá, até quem não é daqui de São Paulo tem que vir hahaha, é demais, demais e demais mesmo essa loja!!!
A loja que frequento é na Av. Luis Goes, 1190, Vila Mariana, vale muito à pena conhecer, a vendedora que me atende é a Bia, tem foto nossa aqui, um amor e muito querida. A Tais, minha amiga queridissima estava lá comigo, é a que está sendo servida pelo garçom!!
Espero muito, muito que gostem!!!
Eu amei estar lá e agradeço a toda equipe pelo convite!!!
Como o post ia ficar muito grande, amanhã vou postar as minhas escolhas da DEBRUM, aí vcs vão ver que eu tenho razão em falar que a loja é tudo de bom!!!
Bjs.

CURTAM A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya




Nenhum comentário:

Postar um comentário