terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Último look do Ano e um agradecimento especial!!!


Olá meninas!!!
Hoje é um dia muito especial pra mim!!! Último dia do ano de 2013, primeira virada com vcs!!! O blog DI GALVÃO foi uma realização pessoal minha, uma terapia, uma fonte de aprendizado e um cantinho nosso, onde conquistei novas amizades como a sua!!!
Meu sincero agradecimento por esses meses que estiveram comigo, obrigada pela paciência, pelo carinho, pelos elogios e por tantas curtidas e comentários via facebook e via instagram!!!
Tenho novos planos para o blog em 2014, entre eles, ter minha própria página na web, porque sei das dificuldades em vcs conseguirem comentar aqui no blog, farei sorteios e com certeza aprenderei muito mais com vcs do que vcs comigo!!!
Aguardem as novidades, tenho estudado e me dedicado para que isso tudo saia do papel o mais rápido possível!!!
Continuem comigo em 2014, será um grande prazer estar com vcs!!!
Agora segue o look de domingo, tirei uma foto com o detalhe da estampa do macacão, que é lindo e tendência (florais), último do ano, mas amanhã tem muito mais!!!!
Amo vcs!!!
Bjs!!!

MACACÃO RENNER
SANDÁLIA AREZZO
RELÓGIO VIVARA
BOLSA CORELLO
PULSEIRAS E BRINCOS VANDA MAGALHÃES ACESSÓRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário