quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Look do dia!!!



Olá meninas!!!!
Como vcs estão????
Hoje tem look do dia, obaa!!! Adoro mostrar pra vcs minhas escolhas, e macacão é sempre minha peça coringa, por ser única não dá trabalho pra combinar estampas, modelos nem nada, é só escolher o sapato ou sandália e sair!!! Praticidade é tudo rsrsrs.
Eu adorei a estampa desse macacão, com folhas verdes, super tendência e a parte de cima é transpassada, esqueci de tirar foto atrás, tem um decote lindo, um show!!!
Esse eu fui no batizado da Ana Luiza, como já mostrei no post anterior!!!
A única coisa mais ou menos é que eu emagreci um pouco e ele ficou um pouco folgado, por isso tive que colocar uma faixa por baixo, pq o decote ficou exagerado rsrsrs, comprei há um mês e ele não ficava assim meio largo demais...rsrs
Mas eu gostei, espero que vcs tb gostem!!!!
Beijocas!!!!

CURTAM A PÁGINA DO FACEBOOK: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME PELO INSTAGRAM: @edneya

MACACÃO DEBRUM
SANDÁLIAS SILVIA&CO
ÓCULOS CHILLI BEANS
TOP, TIPO FAIXA LIZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário