sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Look do dia!


Hello meninas!!!
Está tudo bem com vcs??
Espero que vcs estejam ótimas!!!
Mesmo correndo com as compras de Natal, estou me esforçando para atualizar o blog sempre, se vcs continuarem tendo essa santa paciência comigo, tudo vai dar certo rsrsrsr
Esse ano o Natal vai ser em casa, estou decorando tudo, depois mostro pra vcs como ficou, ok?
Hoje tem look, bem verão, adoro regata de cetim, muito fresquinha!! O sapato é da coleção nova da Corello, muito lindo mesmo, postei ontem no instagram, mas hj vai os detalhes de tudo!!!
A bolsa é vermelha, como na primeira foto, nas outras ela ficou parecendo ser laranja, por causa da luz...
Espero que aprovem!!!
Bjs.

CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME PELO INSTAGRAM: @edneya

REGATA CETIM SEM MARCA
JEANS BOYFRIEND ZARA (NÃO TIRO, VCS PERCEBERAM HAHAHAHA)
SAPATO CORELLO
BOLSA SANTA LOLLA
RELÓGIO DIESEL
PULSEIRA VANDA MAGALHÃES ACESSÓRIOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário