terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Faça sua parte!!!



Olá meninas!!!
Semana passada postei umas fotos no instagram sobre as doações que fiz, mas hj quero falar melhor desse assunto tão sério!!!
Fiz a doação para a CASA DA CRIANÇA BETINHO-LAR ESPÍRITA PARA EXCEPCIONAIS e não estou falando isso para me promover não, pq acho realmente que eu poderia fazer muito mais, pq desculpas nós sempre temos, trabalhamos, temos filhos pequenos, não sobra dinheiro, não tenho tempo...mas vcs já perceberam que quem mais ajuda são as pessoas que menos tem tempo e dinheiro, claro que não é uma regra, mas quando se quer ajudar, sempre se dá um jeito.
Meu amigo e hair stylist Marlon faz um trabalho lindo, não só durante o Natal, mas todo o ano, ele é voluntário, organiza eventos para arrecadar dinheiro e ele me motivou a ajudar tb, me falou um pouco das necessidades dessas crianças, da alegria de estar lá com eles, do tanto que aprendemos com pessoas que tem mais problemas que a gente e ainda assim, consegue nos colocar pra cima quando estamos tristes!!!! Como pode isso???? Mas é uma realidade!!!
Na Casa Betinho existem crianças abandonadas pelas deficiências, mas outras que não possuem recursos para serem tratadas em casa, as vezes moram em favelas e são cadeirantes, como subir e descer morro nessa situação e lá na Casa eles tem uma estrutura que leva as crianças para escola todos os dias (escola pública, no sistema de inclusão de pessoas deficientes), passeios, médicos, etc, realmente, tudo muito organizado.
E esse é meu verdadeiro intuito nesse post, motivar vcs, como o Marlon me motivou um dia desses!!!
Confesso que não tive coragem de ir, levei as doações para ele, não me sinto preparada para ver tanto sofrimento, mas ele tb me convenceu que nos primeiros dias são difíceis, mas depois faz muito bem pra gente tb!!! Me comprometi a ir com ele conhecer no começo do ano (depois posto as fotos aqui pra vcs!!)
O que fiz foi organizar 14 sacolas com roupas e utensilios necessários para o dia-a-dia, tive a ajuda das minhas amigas e familiares, deu tudo certo e já estou organizando a próxima coleta de produtos de higiene pessoal para o começo do ano!!!
Se vc sentir o desejo de ajudar, segue abaixo os dados da Casa Betinho!!
Ahhh, coloquei meus filhos pra ajudar, afinal, devemos ensinar as crianças a ajudar o próximo, para que isso se perpetue de geração em geração.

CASA DA CRIANÇA BETINHO - LAR ESPÍRITA PARA EXCEPCIONAIS
RUA VACANGA, 300, VILA CARRÃO, SÃO PAULO, CEP: 03433-025
TEL: 2782-7366
EMAIL: CASABETINHO@UOL.COM.BR

Bjs linda, tenham um dia abençoado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário