terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Decoração do Batizado da Ana Luiza!!!



Boa noite queridas!!!
Como vcs estão?? Já na correria do Natal????
Espero que estejam bem!!!
Vcs já devem ter percebido que eu amo decoração de festas né?! Gosto de compartilhar com vcs todas as decorações possíveis, assim dá pra tirar umas idéias quando for necessário!!!
Hoje a decoração é do batizado da Ana Luiza, uma princesa muito linda e boazinha, filha do meu primo Jhonny e da Andréia, tudo muito lindo, bem decorado, comida de primeira, buffet super charmoso e original (tem o formato de um navio), realmente eles estão de parabéns, pela família linda, bom gosto e carinho por nós, os convidados!!!
A decoração é da minha prima Andréia, vc vão ver que coisa mais fofa!!!
Vou colocar algumas fotos de tudo, espero que gostem e que as idéias sejam úteis pra vcs!!!
Bjs!!!