quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Idéias de decoração de Natal!!!


Voltei gente!!! rsrsrs
Cheguei com alguma idéias de decoração de Natal pra vcs, isso mesmo, essa época tão especial chegando e vc não sabe o que fazer em casa para receber a família??? Seus problemas acabaram hahahaha.
Desde o mais chique ao mais casual, do mais caro ao mais barato, alguns detalhes fazem toda a diferença e por isso selecionei algumas coisinhas que gostei, às vezes fica um pouco caro, mas a gente dá nosso "jeitinho brasileiro" e consegue ter outra idéia parecida que fica bemmm mais barato, outras idéias da até pra fazer com que temos em casa!!! Tudo de bom,não é mesmo?
Espero que gostem, eu gostei muito e com certeza vou usar alguma coisa na minha decoração!!!
Bjs.

CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya