quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Novidades da Beauty Fair 2013.

Olá pessoal!!! A Beauty Hair, como vcs sabem é a feira de cosméticos INTERNACIONAL que acontece todo ano e que aconteceu em São Paulo, nesse mês de setembro, trazendo muitas novidades para o mundo da beleza e nós, claro, adoramos!!!! Fiz uma relação daquilo que achei mais interessante, espero que gostem!!!! Bjs.
O mix de ativos do Óleo de Palma, Sericina, Creatina, Vitamina F, ácido hialurônico e gliconutrientes são o diferencial do BB Hair Cream, da linha EveryDay Caribbean, da Mutari. O creme, que reúne várias funções, age como primer capilar, capaz de corrigir as imperfeições dos cabelos. O produto proporciona reposição da fração lipídica, restauração da elasticidade, brilho e sedosidade aos cabelos. Para quem busca cabelos perfeitos, o BB Hair Cream é ideal, pois ainda oferece ação antioxidante, antiporosidade, antiquebra, anti-sinais e anti-imperfeições. Por conter proteção solar e térmica, o creme pode ser usado antes do secador e chapinha e também com os cabelos úmidos, antes da praia ou piscina. Produto vendido apenas em salões de beleza.
Antenada com as principais tendências de moda e beleza, a Vult Cosmética reforça a sua qualidade de produtos em um novo design para as embalagens dos batons, blushes, pó compacto e as sombras Uno e Duo. Alguns destes produtos também foram reformulados com uma nova fórmula.
A Fine Professional Hair já entrou no clima da Copa do Mundo. A linha de máscaras tonalizantes, Colors acaba de ganhar novos tons com as cores da bandeira do Brasil: Amarelo ouro, azul anil e verde louro. Açaí, Guaraná e Castanha do Brasil são os ativos encontrados na composição dos produtos. Eles protegem os fios de agressões externas e atuam como fornecedores de brilho natural. As máscaras nutrem ao mesmo tempo em que revitaliza as nuances da cor, além de promover maciez e sedosidade aos cabelos. O produto permanece no cabelo por aproximadamente 15 dias, sem sair completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário