segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Comprinhas de farmácia


Olá meninas!!!
Como foi o fim de semana de vcs??? Espero que tenha sido maravilhoso!!!!
Hoje vou colocar umas comprinhas necessárias que fiz essa semana numa farmácia aqui perto de casa, que tem muita coisa bacana e algumas marcas que eu adoro!!!
Fica aí minhas dicas de produtos!!!
Espero muito que gostem!!!
Bjs.

CURTAM A PÁGINA INTEIRAMENTE LINDA NO FACEBOOK
ME ACOMPANHEM PELO INSTAGRAM @edneya

1)Bebida Beauty Drink, adoro, sempre bebo, esse eu bebi no caminho, guardei o frasco para tirar foto rsrsrsrs;
2)Bye Bye Celulite, pq já que entrei na academia, não custa aditivar o exercício com um produto que promete firmeza e elasticidade;
3)Escova,sempre é bom testar o que se adapta mais ao nosso cabelo, essa eu amei!!!!;
4)Tinta de cabelo Sol, minha cor é 8.0, com dois filhos pequenos nem sempre dá tempo ir ao salão, essa marca cobre muito bem os meus fios brancos e deixa uma cor super natural, sem contar que o preço é ótimo, acho que paguei R$14,90, ahh e comprando essa marca a farmácia ainda aplica!!!! Mas eu faço em casa, pq nem sempre tenho tempo de pintar na farmácia tb...(vamos economizar!!);
5)Filtro Solar La Roche, não vivo sem, o meu está acabando e eu já comprei outro, NUNCA saio de casa sem passar o protetor, nem quando está chovendo, é meu vício rsrsrsrs, fica a dica;
6)Meus esmaltes escolhidos da vez rsrsrs, com direito a uma foto minha grávida ao fundo rsrsrs, vcs perceberam que eu adoro tons rosa? rsrsrs, só percebi que comprei tudo bem parecido quando fui tirar a foto hehehe.