quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Minhas comprinhas na Eudora!!!

Olá pessoal!!!! Como vcs estão, tudo bem??? Hoje fui fazer umas comprinhas na Eudora, necessidade sabe rsrsrsrsrs. Precisava urgente de um pó, já que o meu da Duda Molinos está quase acabando e precisava tb de um corretivo, não estava muito satisfeita com o meu da Boticário....bom, fui comprar e amei o resultado, lá na loja mesmo experimentei e achei meu tom de pele certinho com a ajuda das meninas!!! Comprei tb um lápis retrátil para olhos na cor azul, ele é lindo, tem brilho!!!! Comprei meus lencinhos para pele oleosa que é um must!!!! Ele simplesmente tira toda oleosidade instantaneamente e sem tirar a maquiagem, eu não ando sem, já uso há mais de um ano e sempre tenho na bolsa!!! Comprei um sabonete da marca que é maravilhoso, dura muito e super hidratante, sem contar com o cheirinho tudo de bom!! Aproveitei tb e trouxe um hidratante luminoso para o verão, é novo e super cheiroso!!! Vale muito a pena, eu adoro a marca e os resultados, uso muita coisa e adoro dar de presente para as amigas e familia!!! Espero que tenham gostado da dica!!! Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário