terça-feira, 24 de setembro de 2013

Look do dia!!!

Olá meninas!!! Tudo bem com vcs!!!! Espero que estejam bem!!!! Preciso compartilhar uma alegria com vcs!!! Entrei na academia há 1 mês e perdi 1,5Kg e olha que só estou indo 3 vezes por semana!!! Fiquei muito feliz, ainda quero entrar numa dieta saudável, acho que saúde é essencial, e partir de agora vou começar a postar as novidades sobre esse assunto, os looks fitness que estou usando e minhas "iniciativas" saudáveis!!! Bom, vamos a mais um look, desculpem mesmo a qualidade das fotos, quem tirou não soube focar direito rsrsrsrs, espero que consigam ver os detalhes!!! Beijinhos!!! Camisa Debrum/Calça Guaraná Brasil/Botas Zeket/Bolsa Mr.Cat/Acessórios Vanda Magalhães/Relógio que ganhei no Dia das Mães dos meus bbs (não são lindos meus principes???)

Nenhum comentário:

Postar um comentário