segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Algumas comprinhas!!

Olá pessoal!!!! Tudo bem com vcs??? Hoje vou mostrar minhas comprinhas do mês, até agora rsrsrs, espero que gostem!!! Primeiro uma touca de banho mega bacana, o elástico não marca nem aperta a cabeça, ela é forrada e super charmosa, estou adorando, em segundo foi uma escova nova para fazer escova no cabelo, super boa, estica bem os cabelos rsrsrs, o terceiro é para pés como o meu, dói com vários sapatos, até o momento a única marca que não me dói nada é a Corello, por isso tenho tantos pares kkkkkk, mas é verdade, para todos os outros preciso do esparadrapo nexcare como companheiro...e o quarto foi o que mais gostei!!! Um gaveteiro de vime para colocar no banheiro dos meninos, deu pra organizar várias coisinhas que eu não sabia aonde por. Mandei colocar rodinhas para ficar mais fácil na hora de lavar o banheiro, sua estrutra é madeira, é bem pesadinho e pode ser lavado tb!!!! Deixei alguns preços pra vcs terem noção de valor!!!Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário