quinta-feira, 23 de maio de 2013

RECEITINHA DIET!!!

Olá galera!!!

Recebi uma receitinha que preciso compartilhar com vcs!!!

Ela é uma aliada na perda de peso!!!

Mas como eu não posso compartilhar com vcs uma receita que não sei se dá certo e se realmente é gostosa....hoje eu fui pra cozinha e resolvi testar, deu super certo, fiz tb uma versão calórica rsrsrs, sem o adoçante para as crianças!!!

Ficou nota 10!!!

Eu recomendo

ESPUMA DE CHOCOLATE

 
Ingredientes:
 
1 envelope de gelatina incolor sem sabor
1/2 xíc. (chá) de água quente
1/4 de xíc. (chá) de água fria
3 colheres (sopa) de cacau em pó ou chocolate em pó light
Adoçante a gosto
1 1/2 xíc. (chá) de gelo picado
1/2 caixinha de creme de leite de soja
Raspas de chocolate(opcional, para decorar)
 
 
Modo de fazer
 
Dissolva a gelatina na água quente e acrescente a
água fria. Coloque no liquidificador com o
cacau em pó e o adoçante e bata até obter uma mistura
homogênea e cremosa.
Com o liquidificador ligado, junte o gelo picado
e o creme de leite de soja e bata até que o creme
comece a engrossar. Despeje o creme em taças pequenas
e leve à geladeira por 10 minutos.
Decore com a raspa de chocolate.
 
 
Rende 4 taças
 
Eu fiz com Nescau e com creme de leite comum,
fiz com adoçante e com açúcar para as crianças
 e garanto que de todo jeito ficou ótimo!!!
 
Quem se habilita???
Depois me contem como ficou hein?!
 E de preferência coloquem suas fotinhos!! rsrsrs
 
Bjsss
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário