terça-feira, 21 de maio de 2013

Começando a DICA DE LIVRO!!!!

OLÁ PESSOAL, VAMOS COMEÇAR?????
Quando leio um livro, não me apego a história somente para julgá-lo bom ou ruim, mas ao impacto que ele traz sobre a minha vida!!!! Se pudesse colocaria todos que eu amo, mas não caberia nesse blog rsrsrsrs
Vou dar início com as minhas dicas de livro, vou dividir em duas etapas, os seculares e os evangélicos, espero que gostem!!!
Vou começar com os seculares!!!


Sem dúvida essse livro está no topo da lista, não estamos falando de política, estamos falando de um homem que não se entregou à doença, enquanto não viveu todos seus sonhos!!! Me ensinou que o problema fica mais leve quando levado com fé e bom humor!!!

 
E vejam só, um dia tive o prazer de conhecer pessoalmente o autor do livro, JOSÉ ROBERTO BURNIER e falar que foi o melhor livro que já li e ainda consegui um autógrafo!!!!

 
Esse também é especial, aprendi que a vida tem que ser vivida com intensidade, não precisamos estar prestes a morrer para começar uma lista do que deve ser feito depois. A história desse livro é real, Kate viveu sua vida intensamente e dixou uma lista para que o marido realizasse os sonhos que ela tinha para os filhos pequenos. Simplesmente maravilhoso!!!
 
 
Esse é um mestre, ROBERTO SHINYASHIKI, leio todos os livros dele, escolhi esse como mais um especial!!!!! Super dica!!!

 
Esse é uma história super divertida sobre a arte de ser mãe, as piadas que nos faz rir e porque temos a impressão que as coisas mais hilárias acontece com todas as mães!!!! Vc mamãe, esse livro é imperdível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário