terça-feira, 21 de maio de 2013

ESPECIAL DICA DE LIVRO DA LAYLA!!!!

Pessoal , não quero desmerecer nenhuma postagem, aliás, estou fazendo uma pasta no meu computador para ter um ícone no meu blog só com essa matéria, mas a LAYLA é muito especial e terei que falar sobre ela nessa postagem!!
Primeiro lugar, ela é minha priminha linda ( como vcs podem ver na foto rsrsrsr) e sugeriu essa matéria, aliás, adoro sugestões!!!!
Ela tem só 15 anos...bom vejam vcs mesmos o trabalho maravilhoso que ela fez para me enviar!!!
Achei alguém como eu, que é apaixonada por livros!!!!
Show Layla, sem palavras...

Como Eu Era Antes De Você:
Este não é apenas um livro. Não é apenas uma sequência de palavras e frases e parágrafos e capítulos. Este livro é um abrir de olhos. Ele é aquele chacoalhar que leva você a pensar se você deve estar satisfeito só com isso, se você não pode fazer mais, se você é capaz de fazer mais, ou se a comodidade é suficiente. Faz você pensar que seus conceitos e valores de certo e errado não são tão exatos assim. Faz você repensar sua vida.
- SINOPSE: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento.
O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro. Como eu era antes de você é uma história de amor e uma história de família, mas acima de tudo é uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.


A Culpa É Das Estrelas: Neste livro você questiona o quão efêmera são as coisas e a vida. Qual o verdadeiro significado do para sempre? Um segundo? Dez minutos? - faz você se emocionar e repensar seus atos. É uma verdadeira leitura para aprendizado, e super indico. O Green quase me deixou desidratada.
- SINOPSE: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.


E O Vento Levou: Quem nunca ouviu falar na Scarlett O'Hara e em Rhett Butler, o casal com mais altos e baixos na história da literatura? Scarlett, estereótipo de beleza, valentia e impulsão, é uma das personagens mais fortes que conheço. Não desiste da família em plena Guerra Civil, onde os Yankees estão cada vez mais perto da vitória. Apaixonante, o livro te leva para outros cenários; cativa com sua leitura leve e humorada. Ótimo para matar o tempo!
- SINOPSE: Um relato apaixonante sobre a guerra civil norte-americana, a aristocracia sulista que ela abala e transforma, e a coragem de uma mulher que nunca se deixou vencer. Conheça a linda e tempestuosa Scarlett O Hara e o irresistível Rhett Butler, que a ama ao longo de todas as suas provações. Conheça a doce Melanie, o honesto Ashley Wilkes e os muitos outros personagens que habitam a esplendorosa fazenda Tara. Leia a história de amor que já emocionou milhões de pessoas no mundo inteiro, imortalizada na tela pela beleza de Vivian Leigh e o charme de Clark Gable.

Nome: Layla Magalhães
Idade: 15 anos
Número de Livros Lidos: 180 livros
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário