terça-feira, 21 de maio de 2013

DICA DE LIVRO EVANGÉLICOS!!

Agora vou mostrar um pouco da minha biblioteca cristã para vcs!!!

 
Em primeiro lugar está o MANUAL DE INSTRUÇÕES DO FABRICANTE, Ele ensina como ter vida longa, como se comportar diante do mundo e como agir em caso de "erro". Tenho várias versões, Bíblia de Estudo, com testemunhos, na Linguagem de Hoje, que eu acho essencial para quem estuda e se interessa em desvendar a vontade de Deus para vida e uma que tem a letra gigante, quando estou sem meus óculos rsrsrs. Leio todas, sempre!!!

 
Esse livro de leitura diária ganhei da minha amiga Dani, de aniversário, ela é da minha igreja e trabalhamos juntas no Ministério Infantil. Realmente é um presente, todos os dias um novo presente!!!
 
 
Esse é meu livro de cabeceira, cada capítulo conta a história de uma mulher da Bíblia, é magnífico!!!

 
Esse foi um presente maravilhoso da PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM VILA GUARANI, por ter participado da Bíblia Manuscrita, em que todos os membros e amigos da igreja escreveram um livro da Bíblia!!!

 
Eu e minha irmã querida, Naninha, escrevemos juntas o livro de Deuteronômio e essa é a página que fala um pouco do último livro do Pentateuco e um pouco de nós duas!!! Muito obrigada pelo carinho pessoal, não pude ir no culto de Apresentação da Bíblia Manuscrita, mas recebi meu livro de lembrança!!!

 
Essa é a primeira página escrita por mim do livro de Deuteronômio, quem conviveu comigo esses dias, viram o esforço para conseguir cumprir minha parte, afinal, o tempo era escasso, mas fui tratada por Deus poderosamente no ano de 2012, e essa transcrição foi um dos principais motivos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário