quarta-feira, 24 de julho de 2013

ÓLEO DE MAMONA

Olá meninas vaidosas!!!

Hoje vou falar de algo comum entre as mulheres, principalmente nas mamães, a queda de cabelo...
Eu passei por isso na primeira gravidez e na segunda, agora, depois de 4 anos ainda falta nascer alguns fios que caíram rsrsrs
Na verdade é uma coisa séria, mexe com a auto-estima da gente. Meu cabelo sempre foi pouco, mas agora piorou, ficou meio ralo, preciso fazer manobras para disfarçar a quantidade.
Mas estou fazendo várias pesquisas sobre isso, não gostaria de tomar remédio e vou tentar mais essa novidade, conheço pessoas que usou e deu certo, vi relatos na internet tb e gostei do resultado.
O óleo de mamona tem que ser 100% natural, dá pra passar no couro cabeludo (com algodão) e na sobrancelha (com cotonete), vi resultados muito bons e só resolvi colocar aqui porque vou tentar e espero que dê certo rsrs.
Ele tb é conhecido como óleo de rícino, vc deve aplicar 3 vezes por semana e ele promete dar resultados rápidos, tb pode ser usado nos cílios.
Vai ser minha próxima tentativa e vcs?? Gostaram da idéia?? Gostaria de saber se alguém já usou e o que achou e se vc resolver usar, eu quero saber como foi o resultado!!!! Olha lá hein!!!! Assim que eu tiver notícias boas, espero (rsrs) eu vou postar a novidade!!!
Bjs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário