domingo, 7 de julho de 2013

Minhas compras, meus momentos

Olá meu povo!!!!
Tudo bem com vcs???
Como sabem, estou de férias, por isso não tenho postado todo dia, mas prometo recuperar o tempo perdido assim que voltar!!! rsrsrs
Vamos lá, fiz umas comprinhas básicas antes das férias, inclusive esmaltes que vcs sabem que eu adoro e até já usei algumas dessas coisinhas hahahaha
Vamos lá???


Esses esmaltes são em tons "inverno" eu adoro, a novidade é esse meio castor, chama-se Jaqueta de Couro, ficou lindo, confiram abaixo!!!


Essa sapatilha é simplesmente tudo!!! Estou in love com ela, era tudo que eu queria e pra melhorar, meu marido chegou na hora que eu comprava e pagou hahahaha, perfeito né??


Estava procurando por ela há meses, exatamente assim, bico fino e com tachinhas, valeu a espera!!!


Esse é o preto, perdoem os borrões das unhas, eu estava pintando e assistindo a final da Copa das Confederações hahahaha, e olha que tinha tanta gente na sala que a gente ria mais que assistia rsrsr 


Olha esse gente, é a cor jaqueta de couro que falei, achei lindo, bem inverno, tirando a manicure que é péssima, que sou eu mesma, de férias sem ter o que fazer rsrsrs


Pintei uma de branco, porque a falta de opções em esmaltes reinou hahaha, mas voltando pra casa não farei mais essas peraltices, prometo!!!!

Espero que tenham gostado, aproveitem o inverno!!!!

Bjsss