sábado, 20 de julho de 2013

Chá de bebê TOP da minha irmã!!!

Olá pessoal!!!!
Hoje estou muito feliz, foi o chá de bb da minha irmã linda!!!!
Está para chegar a Lais, mais uma princesinha na família!!!
Vou postar umas fotos da decoração que ficou tudo de bom, eu mesma fiz, com a MEGA ajuda da amiga Deise, que cedeu sua casa, e outras pessoas que ajudaram demais!!! Adriana, Leandro, Carol, Vanessa, Marta!!! Meu muito obrigada a essas pessoas e a todas as queridíssimas que estiveram lá, para prestigiar esse dia tão importante!!! 
Ahhh, obrigada aos homens da família que chegaram lá no final, cantando parabéns, já que ontem tb foi niver da minha irmã!!!
Enfim, foi tudo de bom!!! 
Vou colocar muitas fotos da decoração para inspirar as grávidas que querem fazer um chá de bb bem decorado, eu já me comprometi a fazer um chá com essa decoração hahaha, minha amiga amou e pediu minha ajuda, claro que aceitei, amei a idéia e amei ser decoradora de festa por um dia!!!!





Olha o bolo de fraldas que fiz!!! Amei!!!!


Pensei com carinho em cada detalhe!!!









Olha os docinhos da Deise, tudo de melhor!!!!





Muita comida, ainda da pra fazer outra festa hahahaha




Cupcakes da Deise, o melhor do mundo!!!


E não parava de chegar fraldas rsrsrs


Teve momento de meditação!!!!


Teve presente para a mamãe...


Teve presente para sobrinha linda!!!




Essa foi a cestinha que dei de presente para minha amada irmã, um pouco de tudo para o bb que está chegando!!!!


Bolo de niver da gravidinha rsrsrs


Invasão masculina no chá de bb!!!!!

Espero que tenham gostado, esse chá ainda rendeu uns looks bem bacanas e tirei até fotos de umas unhas lindas que vi por lá rsrsrs, amanhã tem mais!!!
Bjs lindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário