sábado, 13 de julho de 2013

Fritar sem óleo????

Olá girls!!!!

Agora sim, voltei de férias rsrsrsrs
Aproveitei muito e tenho milllll coisas pra contar pra vcs, o blog vai ficar cada dia melhor, vc vai ver!!!
Hoje vou falar de bem-estar e saúde, claro, que isso ajuda naquele corpão tão sonhado!!!
Achei na internet uma matéria sobre fritar sem óleo, exatamente isso que vcs leram hahahaha, é saudável, é bom para quem quer manter a forma e para aquelas que,como eu, quer perder uns quilinhos....
Mas não poderia ensinar vcs algo que eu não tivesse testado...fui pra cozinha testar e deu super certo!!!!
A técnica é a seguinte:
Você esquenta a frigideira, põe o frango (no caso, foi filé de frango que fiz, mas funciona para qualquer alimento) e vai acrescentando água aos poucos. Dá um pouco mais de trabalho, pq vc precisa ficar virando pra não grudar e acrescentando água toda vez que secar, mas lembre-se é pouquinha água, só para não secar a frigideira.
O resultado foi maravilhoso, o sabor fica muito melhor que frito com óleo, vc sente o sabor dos temperos, a carne fica muito mais saborosa, enfim, amei e meus filhos tb, isso quer dizer que é uma opção saudável para toda a família!!!
Segue as fotos pra vcs se inspirarem!!!


A  primeira vez que vc por água, deixe mais um tempinho antes de virar, só mexa para não grudar e como vcs podem ver na foto, pus um pouquinho mais de água!!



Confesso que não gosto de frango branco, só consigo comer se estiver douradinho, quando chegou nesse ponto, fiquei preocupada, achei que não ia dourar rsrsrs



E acredite, ficou dourado, delicioso e só com água!!!!!


Olha aí ele por dentro, eu amei e super indico essa nova maneira de fritar!!!

Espero que tenham gostado!!!
Bjs!!!