quarta-feira, 12 de junho de 2013

Look das amigas!!!

Meninas, voltei rsrsrs
Outro dia fiz uma reunião aqui em casa para alguns amigos e resolvi tirar foto das minhas amigas fashion!!!
Na verdade, só esqueci de anotar as marcas rsrrs, mas fica a dica de inspiração!!!
Espero que gostem!!!



Essa a chiquérrima Juliana, minha amiga de muitos anos!!!


Andreza lindíssima, adora moda e se veste demais!!!


Euzinha, calça e blusa Zara, reparem que no detalhe do bolso e as mangas são de couro, tendência outono/inverno!!!


Essa é minha irmã lindíssima, com a Lais que logo, logo tb estará no mundo da moda hahaha!!!


Minha amiga, minha irmã querida!!!


Até minha mãe entrou na brincadeira das fotos hahahaha, ela é demais!!!



E, atendendo a pedidos, as princesas!!!
 Clara!!!


Yasmin!!!!!


Nathaly!!!!!



A princesa Raissa e os príncipes lindos, Felipe, Victor e Gabriel!!!

Nosso encontrinho foi bem animado, adoroo reunir amigos e vc???

Essa é a Julia, minha sobrinha gatíssima e mega bem vestido sempre, não é porque sou tia coruja não, ela é mesmo um arraso rsrsrs

E aí queridinhas, deu pra se inspirar em algum look???

Beijinhos!!!