sexta-feira, 14 de junho de 2013

Decoração do niver do Felipe!!!

Olá meninas!!!
Tudo bem?
Hoje o blog faz 1 mês de vida rsrsrs, só um bb, ainda tem muito que melhorar,espero que vcs continuem com a paciência (hahahaha), pq eu vou aperfeiçoá-lo cada dia, já estou estudando para isso!!!
Como prometi, hj vou postar umas fotos do niver do meu filho, que foi semana passada, , foi uma coisa simples, em casa mesmo, fica a dica de algumas idéias!!!
Espero que gostem!!!
Beijinhos!!


Tenho que dar os créditos as minhas amigas queridas, Andreza, Adriana e seu marido Leandro, sem eles eu não teria conseguido dar conta de tudo!!! 








Os homens de ferro eram do próprio Felipe, inclusive a máscara e me ajudou muito na decoração!!!


Os cachepôs vazios eram para as crianças encherem de guloseimas no final da festa e levarem pra casa!!!



Aqui colocamos bolinho Bauducco, as crianças adoraram, nem todas gostam de cupcake!! rsrs




Deu trabalho, mas valeu a pena!!!



Adorei o resultado final!!!






Esse brigadeiro em bisnaga fez o maior sucesso com a criançada!!!



Foi uma comemoração simples, mas quis caprichar!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário