sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Minha dica para cuidar da beleza!!!


Olá pessoal!!!
Tudo bem com vcs???
Espero que estejam bem!!
Hoje a dica é pra vc que como eu, tem filhos, trabalha, tem uma casa pra cuidar e vive correndo!!
Como vcs sabem, coloquei alongamento no cabelo faz um tempo, agora tive a oportunidade de conhecer uma profissional (coisa rara!!!) que é ótima em alongamento, faz unhas, tinge os cabelos, faz progressiva, enfim, completa e o melhor de tudo: atende à domicílio!!!!!
Pra mim é perfeito!!!!! Com a correria, crianças pequenas, é difícil sair de casa sempre!!!
Ela veio dois dias aqui em casa e conheci o trabalho dela o suficiente para poder indicar pra vcs sem medo!!! Vale muito à pena!!!
Ahh, a Rosa só usa material de primeira linha, vcs vão amar tenho certeza!!!
Desculpe a qualidade das fotos, o celular não colaborou...
Espero que gostem da dica!!!
Bjs.

CURTA A FANPAGE: BLOG DA DI
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya
CONHEÇA MEU CANAL DO YOUTUBE: EDNEYA MAGALHÃES



Nenhum comentário:

Postar um comentário