quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Filmes de "menininha" para assistir!!!


Olá pessoal!!!
Tudo bem com vcs???
Espero que estejam ótimos!!!
Acho que nunca fiz um post sobre filmes, mas esses dias tenho pensado nisso, eu adoro assistir filmes quando estou com um tempo livre e sozinha, sim, sozinha é importante, porque se estou com meus filhos, assisto desenhos e filmes de "menininho", tipo Thor, Homem de Ferro etc e tal, (diga-se de passagem eu adoro!!!), quando estou com meu marido, ele não gosta de filmes com muito "mimimi", hahahaha, sabe, filmes de "menininha", isto é, às vezes me permito assistir meus filmes que só eu gosto em casa, faço uma pipoca e esqueço da vida mesmooooo!!!!
Então se permita tb, sei que meus gostos são um pouco adolescentes, mas pra quem gosta de filmes de romance, comédia românticas e de coisinhas de mulher, aqui ficam as minhas dicas!!!
Alguns eu comprei e assisto sempre, tipo criança sabe, vejo mil vezes um filme que gosto, alguns vejo na tv sempre que passa ou no netflix, que aliás é uma boa opção para quem não tem muito tempo pra assistir, vc acessa a hora que quer e é baratinho!!
Espero que gostem!!
Bjs.

CURTA A FANPAGE: BLOG DA DI
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya




Nenhum comentário:

Postar um comentário