sábado, 4 de outubro de 2014

Inspiração Rosa para um OUTUBRO ROSA!!



Olá meninas!!!
Tudo bem com vcs???
Espero que estejam ótimas!!!
Acho que quanto mais a gente falar sobre esse assunto da prevenção do câncer de mama e da importância de um diagnóstico "cedo", mais pessoas vão entender e fixar na mente que não é apenas um golpe de markenting. Quem tem uma família que já teve muitos membros queridos que morreram de câncer e alguns que ainda lutam para vencer a doença, sabe que isso não é uma brincadeira, uma das pessoas que eu mais amava no mundo, meu pai, faleceu dessa doença horrível faz 1 ano e 9 meses,e só Deus sabe o tanto que lutamos, até o último momento lutamos muito, mas Deus quis assim e Ele sabe de todas as coisas. O que precisamos é ter consciência e responsabilidade, claro que ninguém quer ficar doente, mas precisamos ter as cautelas necessárias, às vezes não tem sintoma, um exame anual preventivo é fundamental para um diagnóstico precoce. Eu já faço o meu, espero que vc tenha consciência e faça o seu tb!!!
Bom....agora voltando a cor rosa (rsrsrs), que é tudo de bom, resolvi selecionar algumas fofurices na cor, assim, vc se inspira e fica com a cor rosa na cabeça, lembrando que esse mês precisa fazer alguma coisa....
Tudo muito fofo, algumas marcas fazem até doações para institutos e ong voltados ao tema. Do que eu coloquei aqui, sei que a Clinique e a Dudalina faz!!! Não sei se tem mais alguma fazendo, se vc souber, coloca aqui nos comentários, assim a gente fica sabendo e pode ajudar!!!
Espero que tenham gostado, é um tema pesado, mas essencial!!!
Bjs.

CURTA A FANPAGE: BLOG DA DI
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya
CONHEÇA MEU CANAL DO YOUTUBE: EDNEYA MAGALHÃES