quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Filme: Se eu ficar


Olá pessoal!!!
Como vcs estão???
Espero que esteja tudo mais que ótimo!!!
Hoje fiquei mega, super, hiper feliz, porque estava dando uma espiadinha nos meus blogs preferidos e vi no niinasecrets.com.br que vai lançar no cinema o filme "Se eu ficar", gente, quase morri do coração!!!! Pensa numa criatura louca para ler esse livro, já quase comprei mil vezes e penso: Não! Vc tem quinhentos livros pra ler, leia primeiro os que tem e depois compre esse!!! (essa foi a voz da consciência hahahaha)!!!
Vou confessar pra vcs uma coisinha sobre mim: adoro mil vezes ler livros, mas se sair o filme minha ansiedade não me permite ler mais, pq posso saber a história toda, até o final em menos de duas horas!!!!! UHUUUU!!!E depois que assisto o filme não quero mais ler, pq já sei o filme, prefiro ler primeiro, mas sem saber que tem o filme, senão já era rsrsrs.
Resumo do meu dia feliz: Vou continuar lendo meus quinhentos livros e ainda vou assistir o filme!!! Muita emoção pessoal!! Ele estréia no dia 04 de setembro nos cinemas.
Desculpe o desabafo eufórico, mas acho que só eu não sabia que esse livro tinha um filme prestes a ser lançado!!!
No blog da niinasecrets tem o trailler, se alguém tiver interesse dá uma olhada lá, tem muitas coisas legais!!!
Bjs!!!!

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya