quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Maquiagem, usar ou não usar...

Olá pessoal!!!!!
Como vcs estão????
Confesso que minha vida anda meio corrida esses dias, mas não esqueci de vcs, tá?? Espero que tb não tenham esquecido de mim hahahaha
O assunto de hoje é maquiagem, algumas mulheres acham que estraga a pele, outras acham que são novas e não precisam, outras acham que só deve usar em eventos "top"...
Bom, na minha humilde opinião, maquiagem não é questão de idade, nem de evento, tb acho que não está relacionado a beleza, eu acho que maquiagem é um acessório!!!!
Pronto falei hahahahaha, vc pode ser linda e dar um up com maquiagem, vc pode usar de dia, pra trabalhar, etc e tal, só não pode carregar uma "máscara" no rosto, que todos notem que vc exagerou geral!!!!
Eu gosto de usar todos os dias, mas não uso...deixo minha pele respirar sempre que posso e tem o agravante dela ser oleosa. Tb não descuido dos cuidados com a pele, limpeza em primeiro lugar e produtos para cuidados diários.
Toquei nesse assunto na minha página do facebook, a INTEIRAMENTE LINDA (curtam lá!!!) essa semana, mas queria falar de forma mais detalhada, dando minha opinião!!!
Selecionei umas fotos de algumas mulheres famosas, com e sem maquiagem, algumas lindas, outras, nem tanto, mas vcs vão ver que a única coisa unânime é o "up" que ela dá em qualquer mulher!!!!
Espero que gostem!!!!
Bjs































Nenhum comentário:

Postar um comentário