sábado, 29 de março de 2014

Diário de uma pele oleosa: favoritos


Olá meninas!!!
Tudo bem com vcs!!!
Hoje volto com o diário da pele oleosa, quem acompanha o blog está vendo as melhorias na minha pele. Tenho mostrado os produtos que estou testando toda semana e os que mais tenho gostado.
Realmente não imaginei que veria um resultado tão rápido, e ainda tenho mais produtos para testar e alguns tops para mostrar aqui, se vc não estava acompanhando, vá até os marcadores e selecione DIÁRIO e todas as postagens vão ser mostradas.
Hoje vou começar a falar dos favoritos. Sobre o filtro solar com cor, devo admitir que não acreditava muito e nunca tinha usado, mas adorei, super prático, deixa a pele com um viço e iluminada, não esconde grandes imperfeições, mas na minha opinião, para o dia a dia é perfeito.
Os que mais gostei são o da EPISOL e o AVENE, o Episol é top, mas o Avene, por ser toque seco, acho que durou mais na pele e tem uma vantagem da pele não ficar brilhando durante boa parte do dia. O que eu faço, para os dias mais quentes, uso da Avene os dias mais frios, uso da Episol.
As imagens estão abaixo.
Espero que minhas dicas estejam ajudando vcs!!!
Bjs.

CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya



sexta-feira, 28 de março de 2014

Tendência Pied de Poule!!



Olá meninas!!!
O outono chegou cheio de charme, peças sóbrias e sofisticadas tem ganhado cada vez mais espaço. Tenho estudado muito sobre moda e tendências e percebo que essa será a estação do glamour.
Uma tendência que estou apaixonada é a pied de poule!!!
O clássico pied de poule - ou pé de galinha - aparece reeditado de maneira mais atual e desconstruída. Surge de várias maneiras e tb em tecidos leves, adaptados ao clima ameno do nosso outono. "Ele também ganha novas proporções em peças modernas e divertidas", diz a coordenadora de estilo Roberta Lavrille, da Myth.
Se vc gosta de um look mais clássico ao descolado, use e abuse dessa tendência!!!
Inspirem-se lindezas!!!
Bjs.


CURTA A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya




quarta-feira, 26 de março de 2014

Vida de dona de casa: Super Dica!!


Olá meninas!!
Tudo bem com vcs???
Já faz algum tempo que consulto um site super bacana sobre organização de casa, mas nunca citei ele aqui e hj me senti culpada (hahahaha).
Nós mulheres multifunções, precisamos sempre deixar tudo muito bem organizado na casa, com os filhos, no trabalho, enfim, na vida, esse site dá mega dicas para nós donas de casa, aliás, eu consulto todos os dias e super valeu a pena pra mim!!
Baixei um link de lista de compras, super prática e nos ajuda na hora de marcar o que falta em casa, eu já estou usando e me ajuda a não esquecer os itens. Se vcs quiserem tb, acessem o site e busque por LISTA DE COMPRAS.
Só por essa lista vcs vão ver que o blog é nota dez!!
Acessem: organizesemfrescuras.com
Espero que gostem!!!
Bjs.
CURTAM A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya


terça-feira, 25 de março de 2014

Saia Midi: Como usar


Olá meninas!!!
Tudo bem com vcs???
Espero que estejam ótimas!!!
Hoje vou falar de uma tendência que já não é tão novidade, está sendo usado há algumas estações e ganhou espaço cativo na moda.
Se vc ainda tem medo de usar, vou deixar algumas dicas que são bem interessantes, assim não corre o risco de escorregar no look!!
A primeira e definitiva dica é: USE SEMPRE COM SALTO ALTO!!! Não esqueça, o look pode ser maravilhoso, se o salto não for alto, vc pôs tudo por água a baixo rsrsrs
Midi fica legal com blusinhas mais sequinhas, mas também funciona com as levemente folgadas, desde que a cintura esteja marcada e em evidência. Por este mesmo motivo, combina bastante com top cropped. Se quiser usar com camisa, prefira por dentro da saia. Outra combinação super ladylike é a com sweater fofinho, mas este não deve cobrir a cintura.
Looks monocromáticos (saia e blusa da mesma cor) evitam a quebra na silhueta, indesejada para quem se preocupa com a questão da estatura.
Melhor se o sapato for nude, pois a tonalidade próxima à da pele alonga que é uma beleza (vale também para sandálias ankle strap)! Outra opção que pode ajudar um pouquinho é usar o sapato no mesmo tom da saia, isso alonga a silhueta.
Para as baixinhas, o melhor midi é aquele que fica logo abaixo do joelho. Já as altas podem se dar melhor com os midis mais próximos da panturrilha ou até mesmo com aqueles que chegam quase perto da altura do tornozelo (só é preciso tomar cuidado para que não fique parecendo uma saia longa que ficou curta).
Quanto mais o peito do pé ficar exposto, maior o alongamento visual da região e a sensação de continuidade. Por isso, o ideal é que o calçado seja bem decotado e não tenha faixas cortando o tornozelo. Tudo isso só no caso de querer alongar a região mesmo, pois as fotos abaixo mostram que a combinação de midi com ankle strap e ankle boot é super válida e estilosa.
Espero que as dicas ajudem vcs a arrasar nesse outono!!! Porque na minha opinião, essa é a estação com a cara da saia midi!!!
Bjs.

CURTAM A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya


segunda-feira, 24 de março de 2014

Direto dos anos 90: A Bolsa Saco voltou!!!


Olá meninas!!!
Como vcs estão??
Espero que esteja tudo muito bem!!!
O outono chegou e as tendências começam a tomar forma nas ruas, vcs repararam???
Hoje vou falar de uma super tendência que voltou direto dos anos 90 para nosso outono (rsrsr): a bolsa saco!!!
Eu adoro, não sei vcs, mas acho minha car hahahaha
Separei umas pra vcs se inspirarem ok??
Espero que gostem e escolham o modelo que sejam tudo a ver com seu gosto!!!
Bjs.

CURTAM A PÁGINA DO FACEBOOK: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya